Intercomunicação, Marketing E Vendas


Gestão De Equipe E Motivação De lado a lado Dos Privilégios


Comecei o blog sem saber o que poderia se tornar, mas o intuito sempre foi adicionar todas minhas paixões em um só território. Assim, nas férias (aproveitando o tempo livre) decidi que elaborar um novo blog (neste instante tive outros mais antigos) seria uma maneira de interagir mais com as pessoas e, desse jeito, criar este artigo meus textos, fotos e experiências.


A toda a hora gostei de ler, fotografar, escever, buscar novidades, saber a posição das pessoas. E em razão de não construir esse espaço para mim? “tecla” como nome, um website pessoal que trata de focos imensos. Faço universidade de Publicidade e Propaganda e diversas leitoras me buscam pra tomar questões e fazer perguntas relacionadas ao curso e eu gosto acudir os outros. Acho engraçado utilizar alguma roupa e as pessoas perguntarem onde comprei, falarem que querem uma similar. Um exemplo são os meus conjuntos top cropped, imediatamente fiz até postagem a respeito de eles nesse lugar no website visto que a todo o momento me perguntavam qual era a marca. Gosto de saber os temas que o público mais se interessa e os postagens que mais tem acesso são os que eu falo das minhas coisas, desde esmaltes, roupas, meu curso pela universidade ou até já alguma viagem que fiz.


Hahahaha No mínimo desse modo ninguém esquece o nome do blog, né? Não irei dizer que é alguma coisa descomplicado de se manter, por causa de não é! A realidade das blogueiras em geral, não é luxo e ostentação como o mundo inteiro vê no Instagram e no Web site. Não é todo dia que você tem inspiração para escrever, criatividade pra ponderar num foco distinto, tempo livre pra fotografar. Mas, pelo instante que é feito com amor e você gosta do que faz, não se torna uma obrigação, e sim um lazer!


Eu me divirto montando artigo, escolhendo fotos e pensando no conteúdo em geral. E com certeza fiz muitas amizades, conheci outras blogueiras da minha cidade e até já de outros estados, trocar dicas e dicas te faz amadurecer cada vez mais. É otimo ter esse contato direto com os leitores, porque cada dia você aprende mais e mais, e também estar a todo o momento ensinando algo novo, seja uma dica de aplicativo ou até mesmo um look.


Uma das minhas paixões é fazer ensaios fotográficos e com o site tive a oportunidade de fazer novas fotos incríveis! Entrar por esse mundo não é ter milhões de seguidores, inscritos e curtidas! Viver desse universo de blogueiras tem que de fato gostar o que faz. E acredito que todas as blogueiras tem essa missão de transportar um pouquinho mais de afeto e auto-estima pro dia a dia das pessoas.

  • Número de funcionários
  • 254 Wikipédia:Páginas para apagar/Décio Luís Schons
  • 4-Seja efetivo, não só produtivo e livre-se daquilo que não é necessário
  • 4 Ver também
  • 8 dicas pra construir um Blog GRÁTIS

Aconselhar a valorizar mais a sua rotina, apreciar as pequenas coisas, gestos e isso pode ser demonstrado por intervenção de um tutorial, texto, video, imagens, só depende da criatividade! Não tem nada mais gratificante no momento em que você se esforça para atingir realizar algo e tem um repercussão afirmativo. Todavia com certza, o que me inspira a ser blogueira é mais do que escrever um texto, ou postar uma foto, é conseguir auxiliar as pessoas de determinadas maneira, seja em qualquer problema, ou dando alguma informação, tirando uma incerteza. Fiquei muito interessada e encatada com toda a história e hoje somos amigas. Não é simples, no entanto quando fazemos com afeto, cada conquista, mesmo que pequena, Vale a pena!


Qual a participação, e o investimento financeiro, do Ministerio da Cultura e da Petrobras pela Faculdade Fora do Eixo? A Petrobras tem sido um enorme apoiador das iniciativas do Fora do Eixo. O FDE agora indicou uma pessoa pra participar das instâncias que decidem os patrocínios da Petrobras? O Fora do Eixo neste instante apoiou candidatos a cargos públicos?


O Fora do Eixo de imediato indicou uma pessoa para participar de governos? Apesar de que o FDE tenha entrado de cabeça no movimento Existe Carinho em SP, contra Russomano e pró-Haddad, a secretaria de cultura de São Paulo está com Juca Ferreira, e com o chefe de gabinete Rodrigo Savazoni. Savazoni é da Moradia de Cultura Digital e independente do Fora do Eixo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *